quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Índice da Conduta da Redenção - Aramyn

[Itens Mágicos]


O Livro da Fé e Peregrinação 

Custo: 1 Ponto de Heroísmo
O livro da fé e peregrinação contém passagens de profetas e líderes religiosos e suas peregrinações em busca de sua doutrina. O leitor deve consumi-lo em 48 horas e receberá +2 de bônus permanente em Sabedoria. O encantamento contido no livro da fé e peregrinação funciona para um único leitor, depois é descartável.


O Halo de Dara

Custo: 2 Pontos de Heroísmo.

O Halo de Dara é um anel de proteção +2 que imuniza seu portador de qualquer efeito de magia de feitiço e compulsão (sugestão e dominar pessoas, por exemplo) e de efeitos fantasmas (assassino fantasmagórico e assaltante fantasmagórico, por exemplo).

Além disso, O Halo de Dara, quando usado, cria uma auréola de luz que ilumina automaticamente 6m de raio ao redor de seu portador.  Essa auréola estará sempre ativada. Seu portador apenas poderá suprimir seus efeitos de iluminação caso retire o anel. Se algum oponente conjurar a magia escuridão ou uma de suas variações sobre o portador do Halo de Dara, ele deve ser bem sucedido num teste de RM 20.
Se usado em conjunto com o Halo de Uriel ou o Halo de Sophia, a iluminação projetada passa a ser de 9m de raio e o teste de RM será 25.
Dara faz parte da fila de arcanjos de guerra de Splendor.


O Halo de Uriel

Custo: 3 Pontos de Heroísmo.

O Halo de Uriel é um anel de proteção +3 que imuniza seu portador de qualquer efeito de morte, dreno de energia e dreno de habilidade. Ele também concede ao seu portador a habilidade extraordinária têmpera, que permite ignorar totalmente os efeitos de energia negativa que permitem um teste de Vontade para ignorar metade do efeito (as versões das magias infligir ferimentos  e similares).

Além disso, o Halo de Uriel, quando usado, cria uma auréola de luz que ilumina automaticamente 6m de raio ao redor de seu portador. Essa auréola estará sempre ativada. Seu portador apenas poderá suprimir seus efeitos de iluminação caso retire o anel. Se algum oponente conjurar a magia escuridão ou uma de suas variações sobre o portador do Halo de Uriel, ele deve ser bem sucedido num teste de RM 20.
Se usado em conjunto com o Halo de Dara ou o Halo de Sophia, a iluminação projetada passa a ser de 9m de raio e o teste de RM será 25.



O Halo de Sophia

Custo: 4 Pontos de Heroísmo.
O Halo de Sophia é um anel de proteção +4 que confere ao seu portador as seguintes capacidades:

  • O portador é capaz de enxergar sob escuridão total, seja ela comum ou mágica;
  • O anel detecta passagens secretas, mundanas ou mágicas, automaticamente;
  • Ignora efeitos de camuflagem e deslocamento;
  • Ver o invisível, sempre ativo;
  • Imunidade à magias da escola ilusão;
  • O portador é capaz de enxergar duas vezes mais longe que o comum (como a visão penumbra).

Além disso, o Halo de Sophia, quando usado, cria uma auréola de luz que ilumina automaticamente 6m de raio ao redor de seu portador. Essa auréola estará sempre ativada. Seu portador apenas poderá suprimir seus efeitos de iluminação caso retire o anel. Se algum oponente conjurar a magia escuridão ou uma de suas variações sobre o portador do Halo de Sophia, ele deve ser bem sucedido num teste de RM 20.
Se usado em conjunto com o Halo de Dara ou o Halo de Uriel, a iluminação projetada passa a ser de 9m de raio e o teste de RM será 25.


O Robe do Imaculado

Custo: 5 Pontos de Heroísmo.
O Robe do Imaculado é uma vestimenta leve (-1 de penalidade nos testes apropriados), porém, é considerada uma armadura de batalha +3 alada (deslocamento de voo 18m) que carrega propriedades referentes ao dos anjos:


  • Visão no escuro a até 18m;
  • Visão Penumbra;
  • Imunidade a ácido, frio e efeitos de petrificação;
  • Resistência à eletricidade e fogo 10;
  • +4 de bônus em testes de resistência contra venenos;
  • Aura de proteção: essa habilidade concede +4 de bônus em todos os testes de resistência feitos contra ataques, habilidades e magias provenientes de seres malignos. A aura irradia a até 6m de seu portador e todos os seus aliados recebem o mesmo bônus.
  • O Robe do Imaculado cria uma auréola de luz que ilumina automaticamente 6m de raio ao redor de seu portador. Essa auréola estará sempre ativada. Seu portador apenas poderá suprimir seus efeitos caso retire o robe. Se algum oponente conjurar a magia escuridão ou uma de suas variações sobre o portador do Robe do Imaculado, ele deve ser bem sucedido num teste de RM 20. Se usado em conjunto com o Halo de Dara, o Halo de Uriel ou o Halo de Sophia, a iluminação projetada passa a ser de 9m de raio e o teste de RM será 25. Se usado em conjunto com dois dentre os anéis citados anteriores, toda a escuridão mundana ou mágica é automaticamente dissipada.
[Manobras de combate cooperativo]

Iátrico da Fé Aliada
Co-op: Aramyn e Freya.
Custo: 2 Pontos de Heroísmo.
Efeito: Aramyn pode "pedir 10" em todos os testes de Concentração quando conjura qualquer versão da magia curar ferimentos em Freya. Adicionalmente, ele recebe +4 de bônus nos testes de Concentração quando usado para curar a bárbara.

Amálgama do Triunfo contra o Óbito
Co-op: Aramyn e Earanie
Custo: 2 Pontos de Heroísmo.
Efeito: quando Aramyn conjura as magias Força de TouroVigor de Urso e Sabedoria da Coruja em Earanie, o bônus concedido será de +6 no atributo (ao invés de +4). Adicionalmente, quando a magia restauração menor é conjurada sobre Earanie, ela curará 4 Pontos de Habilidade automaticamente.

Nenhum comentário: