segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Classe de Prestígio: Garra da Tempestade


Nível
BBA
Fort
Ref
Von
Especial
1
+1
+2
+0
+0
Garras afiadas
2
+2
+3
+0
+0
Talento aéreo
3
+3
+3
+1
+1
Voo rápido (+3m)
4
+4
+4
+1
+1
Talento aéreo
5
+5
+4
+1
+1
Voo rápido (+6m)
6
+6
+5
+2
+2
Talento aéreo
7
+7
+5
+2
+2
Garras afiadas aprimoradas
8
+8
+6
+2
+2
Talento aéreo
9
+9
+6
+3
+3
Voo rápido (+12m)
10
+10
+7
+3
+3
Talento aéreo

Pré-requisitos:
Raça: Raptor
Bônus Base de Ataque: +5
Especial: habilidade extraordinária de voo.

Dado de Vida: d10.

Perícias de classe: Equilíbrio, Escalar, Ofícios, Intimidar, Saltar, Observar e Acrobacia.

Pontos de perícia a cada nível: 2 + modificador de Int.

Garras afiadas (Ex): a primeira lição de um Garra da tempestade é afiar suas garras a fim de utilizá-las significativamente como armas em combate corpo a corpo. Afiar suas garras requer pelo menos uma hora por dia, mas transforma seus pés em armas cortantes que causam 1d6 pontos de dano somado ao modificador de Força. Quando você faz um ataque total, você pode usar seu maior bônus base de ataque com quaisquer armas em mãos e mais um golpe adicional com suas garras afiadas aceitando -5 de penalidade (essa penalidade é adicionada apenas ao golpe com as garras. O talento Multi-ataque diminui essa penalidade para -2).

                Você só pode usar suas garras afiadas apenas quando estiver voando ou planando. Elas causam dano cortante e perfurante. Durante uma ação de investida aérea, elas causarão o dobro do dano. As garras são armas úteis, mas elas não podem ser usadas para carregar armas ou realizar qualquer outra função que requeira capacidade motora mais abrangente.

Talentos Aéreos Bônus: a cada nível par, você aprenderá um novo truque de combate aéreo. Escolha um dos seguintes talentos: Reflexos Aéreos, Superioridade Aérea, Nascido para voar, Investida aérea, Pairar, Voo aprimorado, Multi-ataque.

Voo veloz (Ex): a partir do 3º nível, você aprimora seu deslocamento de voo em +3m. No 5º nível esse acréscimo será de +6m e no 9º nível de +12m. Esse bônus é adicionado apenas para o deslocamento de voo e sob todos os demais aspectos ele funcionará como a habilidade Movimento rápido do Bárbaro (veja página 25 do Livro do Jogador).

Garras Afiadas Aprimoradas (Ex): quando você alcança o 7º nível, suas garras afiadas passarão a causar 1d8 pontos de dano e poderão ser usadas mesmo enquanto o Garra da Tempestade não estiver voando.



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