quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NPC - Nikolai Ostertag, o saltador de planos


"Hey, vocês! Sim, vocês! Que bom que vocês vieram salvar os meus negócios! Já tinha desistido dessa masmorra! Sabe, por causa de toda essa escuridão e essa dificuldade de encontrar a chave certa pra invadir as câmaras mais profundas. Eu estava prestes a abandoná-la, mas, vejo que vocês trazem boas peças tiradas das mãos daquelas mortalhas... isso me interessa!
Meu nome é Nikolai Ostertag, eu sou um djinn livre ou, como melhor gosto de ser nomeado, um saltador de planos. Antes dos véus de escuridão serem conjurados aqui, eu tinha acesso a todos os níveis dessa masmorra e, pode crer, são muitos (espero que vocês não precisem pisar em todos).  
Meu ofício é legítimo: sou um mercador. Vivo de compras e vendas e minha bolsa planar está sempre lotada de coisas!
Escutem bem.. sei que muito dos itens que vocês saqueiam daqui são imprestáveis em suas mãos. Vocês poderiam vendê-los ou trocá-los. Eu posso lhes dar algumas escolhas e, saibam mais, visitarei vocês constantemente, a cada câmara do Ninho de Bahamut... isso, se vocês se interessarem, claro.
E então, o que me dizem? Uma mão lava a outra?"

Djinn, mercador astral
Recursos: compra, troca e venda de itens.
Ele também pode identificar itens por um preço justo.
Itens mágicos visíveis: apenas uma mochila planar para carregar sua mercadoria. A mochila não pode ser acessada por outros.

Nenhum comentário: