quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mercadorias de Nikolai [1]

Escudo de Ostig

"Hey, vocês não esperam sobreviver muito tempo aqui, no Ninho de Bahamut, assim, tão vulneráveis ao fogo, não é? Vão por mim... vocês vão enfrentar muita coisa capaz de incinerar até seus ossos aqui! 

Não sou de dar spoiler, mas vocês provavelmente vão enfrentar, nada mais, nada menos que um dos filhos do próprio Garyx aqui... então..."

Esse escudo pequeno de metal +2 concede resistência ao fogo 20.


Preço: 13500 Po.






Anel da Ordem da Bravura

"Eu já vi, mais de uma vez, essas coisas que vocês chamam de mortalha. Não é qualquer um que pode encará-las! Eu sei! Basta que você fraqueje um pouco e até a sua alma vai querer sair do corpo para fugir dessas coisas. Este anel vai te ajudar contra isso, eu garanto. Ele foi forjado pela Ordem dos Cavaleiros da Bravura e vai manter seu coração aquecido contra efeitos de medo."

O anel da bravura concede ao seu usuário imunidade à efeitos de medo.

Preço: 28000 Po.




Amuleto da Existência Persistente

"Alguns de vocês parecem meio pálidos. Já se viram no espelho? Não!? ...pois bem, vejam! 
Essa palidez é uma visível falta de saúde. Hum-hum! Um mal sinal, amigos! Um péssimo sinal!
Já ouviram falar de Mama Komodo, aventureiros? É uma bruxa muito gorda que vocês podem vir a encontrar aqui no Ninho de Bahamut. Os deuses queiram que suas saúdes sejam suficientes ou logo vocês sucumbirão na presença dela. 
Mas, é claro que o grande Nikolai tem algo que pode ajudá-los contra isso. Vejam bem esse amuleto..."

Este amuleto concede ao seu usuário +2 no valor de Constituição e +4 de bônus em testes de resistência contra efeitos de morte.

Preço: 8000 Po.



Arco longo voraz

"Amigos, acabo de perceber que nenhum de vocês está preparado para um combate à longa distância. Sim, eu sei, é corajoso enfrentar o inimigo frente à frente, mas, muitos inimigos nessa masmorra não terão essa mesma honra. Eles vão acabar usando isso contra vocês e atacar a uma distância segura. Escutem bem, eu estou avisando...
Por sorte tenho um ótimo arco que auxiliará um de vocês a enfrentá-los..."

O arco longo voraz é um arco longo +2 reforçado +++.

Preço: 8800 Po









[Poções]

Curar ferimentos moderados (1) - 300 Po
Curar ferimentos graves (1) - 750 Po
Restauração menor (1) - 300 Po
Neutralizar veneno (1) - 750 Po

[Pergaminhos]

Cegueira/Surdez (1) - 150 Po (2º nível)
Velocidade (1) - 375 Po (3º nível)
Remover maldição (2) - 375 Po (3º nível)
Pele Rochosa (1) - 950 Po (4º nível)
Invocar criaturas IV (1) - 700 Po (4º nível)





Nenhum comentário: