sexta-feira, 15 de novembro de 2013

NPC: Anezka Villeveür


A bela garota timidamente se aproximou quase arrastada por si mesma até o balcão onde Trevor estava.

- S-sou Anezka. E-eu estou a caminho de Mordae e preciso da sua ajuda - ela sussurrou tropeçando nas palavras e sem ao menos a segurança de fitar seu ouvinte nos olhos.

Trevor esperou pouco segundos até perceber que Anezka estava mesmo falando com ele. 

- Só estou nessa cidade de passagem. Tenho alguns problemas maiores para resolver. Raiz-forte, minha aldeia, está sendo atacada por um Praguejador Orc e venho aqui em busca de auxílio. Sinto muito, não posso ajudá-la. - respondeu sinceramente, pois muitas pessoas estavam realmente contando com Trevor naquele momento.

- E-e-está certo - tornou a gaguejar, deu meia volta e se afastou trôpega do estrangeiro.

Não demorou muito e a estranha retornara à presença de Trevor.

- Talvez eu possa tentar novamente - dessa vez com todo o porte e voz de uma líder, tão segura de si mesma que o próprio Trevor enfrentou suas palavras e lutou para continuar a olhá-la nos olhos - Sou Anezka Villeveür, preciso de sua da sua ajuda para chegar no reino de Mordae. Eu te ajudarei com os orcs. Posso curar a praga. Então, depois, você estará em dívida comigo.

Trevor não notou, mas havia sido carregado pela imponência e a certeza de Anezka. Não havia sequer uma sacerdotisa capaz de curar a Praga Orc, mesmo as devotas clérigas de Amaryllis. O que aquela garota poderia fazer contra a praga? As dúvidas lotaram sua consciência e no final, sabia que tinha que tomar uma decisão rápida

Concordou.

Nenhum comentário: