quinta-feira, 5 de abril de 2012

[Relíquias] A Mão Mumificada do Acólito


Mão Mumificada do Acólito

A mão mumificada do acólito é capaz de comportar até cinco anéis mágicos, cada um em um de seus dedos. Enquanto estiverem na mão mumificada, os anéis garantem todos os seus benefícios ao possuidor da relíquia. O dono da relíquia se beneficia de todas as habilidades passivas dos anéis e pode usar um poder de ativação a cada rodada. 

A mão mumificada do acólito não gasta qualquer espaço de item mágico no corpo de seu possuidor. Ela pode ser comandada para se movimentar e defender seu usuário através de uma palavra de comando (“atenda!”); Desta forma ela flutuará vagarosamente ao redor de seu usuário esperando por novos comandos.

Ela pode flutuar ao redor do usuário, mas nunca pode se afastar mais de 3m dele (ou ficará imóvel, cairá no chão e não atenderá quaisquer comandos do usuário). A mão usa o melhor bônus de defesa concedido por um anel de proteção (os bônus continuam a não ser cumulativos, nem mesmo com os anéis de proteção que o usuário usa nas próprias mãos).


A mão mumificada do acólito pode ser destruída, ela possui CA 20 (+4 Des, +4 tamanho, +2 natural), Redução de dano 15/magia, Resistência a magia 30 e 10 pontos de vida. Uma magia de ressurreição conjurada sob ela automaticamente a destrói (ela não realiza teste de resistência). Ela pode manipular qualquer coisa material que não seja pesada (para todos os propósito, considere que ela possui Força 4), ela não pode atacar um oponente (não pode realizar ataques de toque pelo usuário);

Nenhum comentário: