Nível
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BBA
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Fort
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Ref
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Von
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Especial
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1
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+1
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+2
|
+0
|
+0
|
Garras afiadas
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2
|
+2
|
+3
|
+0
|
+0
|
Talento aéreo
|
3
|
+3
|
+3
|
+1
|
+1
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Voo rápido (+3m)
|
4
|
+4
|
+4
|
+1
|
+1
|
Talento aéreo
|
5
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+5
|
+4
|
+1
|
+1
|
Voo rápido (+6m)
|
6
|
+6
|
+5
|
+2
|
+2
|
Talento aéreo
|
7
|
+7
|
+5
|
+2
|
+2
|
Garras afiadas aprimoradas
|
8
|
+8
|
+6
|
+2
|
+2
|
Talento aéreo
|
9
|
+9
|
+6
|
+3
|
+3
|
Voo rápido (+12m)
|
10
|
+10
|
+7
|
+3
|
+3
|
Talento aéreo
|
Pré-requisitos:
Raça: Raptor
Bônus Base de Ataque: +5
Especial: habilidade extraordinária de voo.
Raça: Raptor
Bônus Base de Ataque: +5
Especial: habilidade extraordinária de voo.
Dado de Vida: d10.
Perícias de classe: Equilíbrio,
Escalar, Ofícios, Intimidar, Saltar, Observar e Acrobacia.
Pontos de perícia a
cada nível: 2 + modificador de Int.
Garras afiadas (Ex): a
primeira lição de um Garra da tempestade é afiar suas garras a fim de utilizá-las significativamente como armas em combate corpo a corpo. Afiar suas garras
requer pelo menos uma hora por dia, mas transforma seus pés em armas cortantes que
causam 1d6 pontos de dano somado ao modificador de Força. Quando você faz um
ataque total, você pode usar seu maior bônus base de ataque com quaisquer armas
em mãos e mais um golpe adicional com suas garras afiadas aceitando -5 de
penalidade (essa penalidade é adicionada apenas ao golpe com as garras. O
talento Multi-ataque diminui essa penalidade para -2).
Você só
pode usar suas garras afiadas apenas quando estiver voando ou planando. Elas
causam dano cortante e perfurante. Durante uma ação de investida aérea, elas
causarão o dobro do dano. As garras são armas úteis, mas elas não podem ser
usadas para carregar armas ou realizar qualquer outra função que requeira capacidade motora mais abrangente.
Talentos Aéreos
Bônus: a cada nível par, você aprenderá um novo truque de combate aéreo.
Escolha um dos seguintes talentos: Reflexos Aéreos, Superioridade Aérea,
Nascido para voar, Investida aérea, Pairar, Voo aprimorado, Multi-ataque.
Voo veloz (Ex): a
partir do 3º nível, você aprimora seu deslocamento de voo em +3m. No 5º nível
esse acréscimo será de +6m e no 9º nível de +12m. Esse bônus é adicionado
apenas para o deslocamento de voo e sob todos os demais aspectos ele funcionará
como a habilidade Movimento rápido do Bárbaro (veja página 25 do Livro do Jogador).
Garras Afiadas
Aprimoradas (Ex): quando você alcança o 7º nível, suas garras afiadas
passarão a causar 1d8 pontos de dano e poderão ser usadas mesmo enquanto o
Garra da Tempestade não estiver voando.
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