Nível
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BBA
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Fort
|
Ref
|
Von
|
Especial
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1
|
+1
|
+2
|
+0
|
+0
|
Detectar o mal, destruir o
mal 1/dia
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2
|
+2
|
+3
|
+0
|
+0
|
Graça divina, Conjuração furiosa
|
3
|
+3
|
+3
|
+1
|
+1
|
Redução de dano 2/-, resistir à encantamentos
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4
|
+4
|
+4
|
+1
|
+1
|
Fúria aterrorizante
|
5
|
+5
|
+4
|
+1
|
+1
|
Resistência à energia 5, Destruir o mal 2/dia
|
6
|
+6
|
+5
|
+2
|
+2
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Redução de dano 3/-
|
7
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+7
|
+5
|
+2
|
+2
|
Imune à feitiços e compulsões
|
8
|
+8
|
+6
|
+2
|
+2
|
Redução d dano 4/-
|
9
|
+9
|
+6
|
+3
|
+3
|
Destruir o mal 3/dia
|
10
|
+10
|
+7
|
+3
|
+3
|
Redução de dano 5/-, Resistência à energia 10
|
Requerimentos:
Tendência: Caótico e Bom.
Bônus Base de Ataque: +6.
Perícias: Intimidar 9 graduações.
Talentos: Cavaleiro do presságio, Ira do justo.
Dado de Vida: d12.
Pontos de perícia a
cada nível: 4 + mod. de INT.
Perícias de classe: Escalar,
Ofícios, Adestrar animais, Intimidar, Saltar, Ouvir, Cavalgar, Sobrevivência e
Natação.
Magias: o Campeão
de Gwynharwyf possui a habilidade de conjurar um pequeno número de magias divinas.
Para conjurar, ele precisa de um valor de Sabedoria de pelo menos 10 + nível da
magia. Assim sendo, um Campeão de Gwynharwyf com um valor de Sabedoria 10 ou menor
não poderá conjurar magias.
Suas
magias bônus são calculadas baseado em seu valor de Sabedoria e a CD contra estas magias será 10 + nível da magia + modificador de Sabedoria. Quando um Campeão
de Gwynharwyf ganha 0 magias de um determinado nível (por exemplo, no 1º nível
da classe de prestígio) ele receberá apenas o equivalente às suas magias bônus.
O Campeão de Gwynharwyf tem uma
lista de magias própria. Ele prepara e conjura magias assim como um clérigo
pode fazê-lo (mas não possuem a capacidade de conjuração espontânea para magias
de cura).
Detectar o mal (SM): à vontade, um Campeão de Gwynharwyf pode
conjurar os efeitos da magia detectar o
mal. Ele pode usar essa habilidade mesmo enquanto estiver sob os efeitos de
fúria.
Fúria (Ex): um Campeão
de Gwynharwyf adiciona seus níveis de bárbaro aos níveis dessa classe de prestígio
para determinar quantas vezes ele pode entrar em fúria por dia. Ele também
ganha os benefícios de fúria aprimorada, fúria incessante e fúria poderosa como
se tivesse níveis em bárbaro igual ao seu nível de personagem (embora o acúmulo
some apenas os níveis na classe Bárbaro e Campeão de Gwynharwyf). O Campeão
de Gwynharwyf não recebe outras habilidades do bárbaro (como Esquiva
Sobrenatural aprimorada, senso de armadilhas ou redução de dano).
Destruir o mal (Sob):
uma vez por dia, um Campeão de Gwynharwyf pode tentar destruir o mal
através de um ataque corpo a corpo. Durante a execução desse ataque especial ele adiciona seu
modificador de Carisma à jogada de ataque e causa 1 ponto de dano extra por
nível em Campeão de Gwynharwyf. Se ele acidentalmente usa Destruir o mal em uma
criatura não-maligna, essa habilidade simplesmente não a afetará, mas o campeão
ainda perderá o uso diário de Destruir o mal e causará o dano normalmente, sem o bônus adicional.
No 5º
nível, o Campeão de Gwynharwyf pode Destruir o mal duas vezes por dia. No 9º
nível ele é capaz de fazer isso três vezes por dia.
Graça divina (Sob): no
2º nível, o Campeão de Gwynharwyf adiciona seu bônus de Carisma em todos os
testes de resistência.
Conjuração furiosa
(Ex): a partir do 2º nível, um Campeão de Gwynharwyf pode conjurar suas
magias mesmo enquanto sob o estado de fúria. Essa habilidade funciona apenas
nas magias de Campeão de Gwynharwyf, se ele for capaz de conjurar magias
advindas de outra classe, a Conjuração furiosa não as afetará.
Redução de dano (Ex):
a partir do 3º nível, um Campeão de Gwynharwyf ganha a habilidade de
ignorar uma quantidade de dano de cada ataque. Subtraia 2 pontos de dano cada
vez que o Campeão de Gwynharwyf for atingido por uma arma ou ataque natural. No
6º nível, e a cada dois níveis subsequentes, esta redução de dano aumenta em 1.
A Redução de dano pode reduzir o dano a 0, mas nunca para menos que isso.
Resistir encantamento
(Sob): no 3º nível, um Campeão de Gwynharwyf ganha +2 de bônus moral em
todos os testes de resistência contra magias e efeitos similares da escola
Encantamento.
Fúria aterrorizante
(Sob): no 4º nível, um Campeão de Gwynharwyf pode inspirar terror nos corações
de seus inimigos enquanto furioso. Quando entra no estado de fúria, ele tem o direito de
fazer um teste de Intimidar e todos os inimigos num raio de 9m capazes de vê-lo furioso, devem ser bem-sucedidos num teste de Vontade com CD
igual ao resultado do teste de Intimidar. Qualquer um que falhar ficará abalado
(-2 nas jogadas de ataque, testes de resistência, testes de perícias e de
habilidades) durante 1d4+1 rodadas ou pela duração da fúria, o que durar mais.
Resistência à energia
(Sob): no 5º nível, um Campeão de Gwynharwyf torna-se mais uno com seus
patronos eladrins, ganhando Resistência ao ácido, frio e eletricidade 5. Essa
resistência aumenta para 10 no 10º nível.
Imune à feitiços e
compulsões (Ex): no 7º nível de Campeão de Gwynharwyf, ele será
completamente imune a magias de feitiço e compulsão.
[LISTA DE MAGIAS DO CAMPEÃO
DE GWYNHARWYF]
Campeões de Gwynharwyf escolhem suas magias da seguinte
lista:
1º Nível: bênção, abençoar arma, curar ferimentos
leves, detectar venenos, detectar mortos-vivos, auxílio divino, resistir a
elemento, restauração menor, arma mágica, proteção contra o mal, ler magia,
remover o medo, resistência e virtude.
2º nível: força de touro, retardar veneno, esplendor
da águia, sabedoria da coruja, remover paralisia, resistência a elementos,
proteger outro.
3º nível: curar ferimentos moderadores, luz do dia,
discernir mentiras, dissipar magia, círculo mágico contra o mal, oração,
remover cegueira/surdez, remover maldição.
4º nível: quebrar encantamento, curar ferimentos
graves, proteção contra a morte, dissipar o mal, liberdade de movimento, espada
sagrada, neutralizar veneno, restauração.
Nível
|
1º
|
2º
|
3º
|
4º
|
1
|
0
|
-
|
-
|
-
|
2
|
1
|
-
|
-
|
-
|
3
|
1
|
0
|
-
|
-
|
4
|
1
|
1
|
-
|
-
|
5
|
1
|
1
|
0
|
-
|
6
|
1
|
1
|
1
|
-
|
7
|
2
|
1
|
1
|
0
|
8
|
2
|
1
|
1
|
1
|
9
|
2
|
2
|
1
|
1
|
10
|
2
|
2
|
2
|
1
|
[DESCRIÇÃO DE
TALENTOS DO PRÉ-REQUISITO]
Cavaleiro do
Presságio [Exaltado]
Benefício: uma vez por dia, quando realizando uma ação bondosa, você recebe
a bênção de seu patrono eladrin e ganha +1 em qualquer teste.
Especial: uma vez que você selecione esse talento, você não poderá selecioná-lo
novamente. Você também não pode selecionar os talentos Servo do Paraíso ou
Favorecido pela Hóstia (talentos apresentados no Book of Exalted Deeds)
Ira do Justo
[Exaltado]
Pré-requisito: habilidade de entrar em Fúria.
Benefício: o primeiro dano que você causar com uma arma corpo a corpo contra um
inimigo maligno durante sua fúria, obrigará a ele ser bem-sucedido em um teste
de Vontade (CD 10 + ½ do seu nível da classe responsável pelo efeito da fúria +
seu modificador de Carisma) ou ele ficará abalado (-2 em todas jogadas de
ataque, testes de resistências, perícias e testes de habilidade). Se você
falhar ao atingir o primeiro ataque na criatura, você não poderá afetá-la pelo
resto do encontro. O efeito de medo permanece até a sua retirada ou a do seu
inimigo ou caso ele fique incapacitado ou morto.
Enquanto
em fúria, você mantém a clareza da mente que não é o usual dos bárbaros. Você é
capaz de realizar ações como causar dano não-leta, parar seus ataques e mostrar
misericórdia e distinguir amigo de inimigo mesmo no ápice de sua fúria.
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