Nível
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BBA
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Fort
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Ref
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Von
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Especial
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1
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+1
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+2
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+0
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+0
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Fúria Bizarra,
Pacto furioso, Fúria adicional
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2
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+2
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+3
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+0
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+0
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Tolerância
bizarra
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3
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+3
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+3
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+1
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+1
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-
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4
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+4
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+4
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+1
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+1
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Estouro de força
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5
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+5
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+4
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+2
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+2
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Visão
perturbadora, Fúria Adicional
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6
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+6
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+5
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+2
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+2
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-
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7
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+7
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+5
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+3
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+3
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Fúria Atroz
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8
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+8
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+6
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+4
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+4
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Fúria espiritual
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9
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+9
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+6
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+4
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+4
|
-
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10
|
+10
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+7
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+4
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+4
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Juggernaut
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Requerimentos:
Tendência: qualquer caótico.
Bônus Base de Ataque: +6
Talentos: Vontade de Ferro, Tolerância.
Especial: habilidade de entrar em Fúria, deve ser de uma tribo de Chattur’gah.
Tendência: qualquer caótico.
Bônus Base de Ataque: +6
Talentos: Vontade de Ferro, Tolerância.
Especial: habilidade de entrar em Fúria, deve ser de uma tribo de Chattur’gah.
Dado de Vida: d12
Pontos de perícia a cada nível: 4 + mod. de Int
Perícias de classe: Equilíbrio, Escalar, Ofícios,
Intimidar, Saltar, Ouvir, Observar, Sobrevivência e Natação.
Fúria Bizarra: o Bizarro é capaz de se entregar a um
estado de fúria capaz de lhe conceder uma aparência monstruosa e brutal. Essa
habilidade custa dois usos diários da habilidade Fúria Bárbara. Se você não
possuir a capacidade de entrar em fúria duas vezes por dia, você não poderá
usar a Fúria Bizarra.
No estado de Fúria Bizarra, os bônus
da fúria aprimora em Força +2, Constituição +2 e +2 em testes de Vontade.
Ele também ganhará +2 de bônus em armadura natural, mas esse bônus será
suprimido pela penalidade na CA da Fúria Bizarra: que aumenta em -4 (para um
total de -6).
Se desejar, o Bizarro pode encerrar seu estado de fúria prematuramente, assim como a fúria do bárbaro. No
final dos efeitos de fúria, independente de ela ter sido suprimida ou não,
o Bizarro estará exausto (move-se com metade do deslocamento, Força -6,
Destreza -6, não pode correr) durante uma hora. Depois dessa hora, ele ficará
fatigado (Força -2, Destreza -2, não pode correr ou realizar investidas)
durante uma hora adicional.
Pacto Furioso (Ex): uma vez que o personagem recebe os benefícios de Pacto Furioso, ele deve adquirir os 10 níveis de Bizarro antes de adquirir
níveis em qualquer outra classe. Se, por qualquer razão, o Bizarro mudar sua
tendência para qualquer uma não-caótica, o personagem perderá todas as
habilidades da classe de prestígio.
Fúria adicional (Ex): no 1º, 5º e 10º níveis, o Bizarro
ganha um uso adicional de sua Fúria por dia. Isto se acumula com
quaisquer talentos ou outras habilidades que permitam o aumento diário da fúria
bárbara.
Tolerância Bizarra (Ex): enquanto no estado de fúria, o
Bizarro torna-se imparável e durante o combate ele continua sob os efeitos de
sua fúria por mais tempo que qualquer mero bárbaro ficaria. Uma rodada antes da fúria do Bizarro acabar,
ele pode usar dois usos adicionais de fúria (se ainda possuir) para renovar
suas forças. Isso automaticamente invoca os efeitos de Estouro de Força (mesmo se o Bizarro ainda não possuir essa
habilidade, veja adiante). Metade de todo o dano sofrido durante esse estado de
fúria aprimorado torna-se não-letal. Esta fúria estendida permanece durante um
número de rodadas adicionais igual a 3+ modificador de Constituição do
personagem.
O preço físico pelo uso desta
habilidade é devastador; uma vez que a fúria encerre, ele instantaneamente
sofrerá os efeitos de Estouro de força
(sem testes de resistência para ignorar o dano em Constituição). O Bizarro
também cai inconsciente (sem resistência) e permanecerá assim durante uma hora.
Durante esse tempo ele não se acordará, nem poderá ser despertado por quaisquer
meios. Quando finalmente o bizarro ganhar consciência, ele sofrerá os efeitos da
Fúria Bizarra (exaustão por uma hora, seguido de fadiga por mais uma hora).
Estouro de força (Sob): encarnando o espírito de Zoe, o
Bizarro é capaz de aprimorar sua força para proporções inumanas – mas pagando
um terrível preço físico para isso. Uma vez por dia, durante o estado de fúria aprimorado pela habilidade Fúria Bizarra, ele poderá ativar o Estouro de Força para ganhar
um bônus de +1 no valor de Força para cada nível de Bizarro (assim, um Bizarro
de 10º nível acrescentaria +10 ao seu valor de Força, somado aos bônus da Fúria
Bárbara, somado ao bônus de Fúria Bizarra).
Quando a fúria termina, o Bizarro
deve ser bem-sucedido num teste de Fortitude (CD 20) ou sofrerá 1d6 pontos de
dano temporário em Constituição (que será somado à perda de pontos de vida
temporários devido ao término dos efeitos de fúria).
Visão pertubadora (Sob): a partir do 5º nível, a qualquer
momento que o Bizarro usa sua Fúria Bizarra, ele irradiará uma aura de medo que
abalará qualquer inimigo em batalha. Enquanto estiver sob os efeitos de fúria,
todos os oponentes dentro de uma área de 9m ao redor do Bizarro imediatamente
devem ser bem-sucedidos num teste de Vontade (CD 10 + metade dos DVs do Bizarro +
modificador de Carisma) ou ficarão abalados (sofrendo -2 de penalidade nas
jogadas de ataque, testes de resistências, testes de perícia e habilidades).
Esta condição perdura até o final da fúria bizarra. Qualquer inimigo bem-sucedido
nesse teste de resistência ficará imune aos efeitos da Visão perturbadora pelo
resto do dia. Este é um efeito de medo e ação mental.
Fúria Atroz (Sob): ao alcançar o 7º nível, a Fúria
Bizarra aumentará seu tamanho e poder. O Bizarro agora ganha a habilidade de
aumentar seu tamanho (duplicando os efeitos da magia aumentar
pessoa) enquanto estiver no estado de Fúria Bizarra. O Bizarro escolhe
ativar a Fúria atroz a qualquer momento durante seu estado de fúria. Ativá-la consome uma ação
livre e o aumento de tamanho permanecerá pela quantidade de tempo na qual a fúria
perdurar. Armas e objetos não aumentarão de tamanho, mas as armaduras e a
vestimenta se adequarão a nova categoria. Um personagem Grande é capaz de usar armas de maior tamanho sem penalidades.
Fúria espiritual (Ex): quando usando a Fúria Bizarra,
você adquirirá Resistência à magia 15 + nível de Bizarro.
Juggernaut: o Bizarro agora torna-se
incomparável. Quando utilizando a Fúria Bizarra junto à Fúria Atroz ele
receberá os efeitos de Cura Acelerada 5 (regenerando 5 pontos de vida a cada
rodada), Redução de dano 10/- e também ganhará os benefícios dos talentos
Pisotear e Atropelar aprimorados. Um Bizarro é capaz de realizar uma manobra de
atropelamento em uma única rodada, uma quantidade de vezes igual a 1 + seu
modificador de Destreza.
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