Nível
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BBA
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Fort
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Ref
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Von
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Especial
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1
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+1
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+2
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+0
|
+0
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Escarificação
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2
|
+2
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+3
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+0
|
+0
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Fúria adicional
|
3
|
+3
|
+3
|
+1
|
+1
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Ritual de escarificação +1
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4
|
+4
|
+4
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+1
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+1
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Redução de dano 1/-
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5
|
+5
|
+4
|
+1
|
+1
|
Fúria adicional
|
6
|
+6
|
+5
|
+2
|
+2
|
Ritual de escarificação +2
|
7
|
+7
|
+5
|
+2
|
+2
|
Redução de dano 2/-
|
8
|
+8
|
+6
|
+2
|
+2
|
Fúria maior
|
9
|
+9
|
+6
|
+3
|
+3
|
Fúria adicional, Ritual de escarificação +3
|
10
|
+10
|
+7
|
+3
|
+3
|
Redução de dano 3/-
|
Requerimentos:
Bônus Base de Ataque: +7
Perícias: Ofício (escarificação) 5 graduações, Intimidar 5 graduações, Sentir motivação 2 graduações.
Talentos: Vontade de Ferro, Sobrevivente, pelo menos um talento capaz de afetar a Fúria Bárbara.
Especial: Fúria 1/dia.
Bônus Base de Ataque: +7
Perícias: Ofício (escarificação) 5 graduações, Intimidar 5 graduações, Sentir motivação 2 graduações.
Talentos: Vontade de Ferro, Sobrevivente, pelo menos um talento capaz de afetar a Fúria Bárbara.
Especial: Fúria 1/dia.
Dado de Vida: d10
Perícias de classe: Escalar,
Ofícios, Adestrar animais, Intimidar, Saltar, Ouvir, Cavalgar, Sentir
motivação, Sobrevivência e Natação.
Pontos de perícia a
cada nível: 4 + mod. de Int.
Escarificação (SM): no 1º nivel, um Bárbaro de Cicatrizes é capaz de criar cicatrizes especiais em sua própria pele. Ele é capaz de
armazenar efeitos mágicos em suas cicatrizes, similar a pergaminhos, mas de uma
forma mais dolorosa e selvagem. Ele estará limitado a uma quantidade de magias
que podem ser imbuídas em suas cicatrizes de acordo com o nível nesta classe de
prestígio e também deve selecionar as magias duplicadas de uma lista própria
(veja o final da descrição de Bárbaro das Cicatrizes).
Aprender
uma magia de escarificação requer um valor de, pelo menos, 10 + nível da magia.
Um Bárbaro de cicatrizes pode conjurar apenas magias imbuídas em suas
cicatrizes, ele não ganha a capacidade de conjurá-las de outra forma.
Criar
uma cicatriz requer uma hora, o gasto de materiais é igual a 5 Po multiplicado
pelo nível da magia multiplicado pelo nível de conjurador, e é necessário um
gasto de XP igual a 1/25 do preço base. Ele poderá criar cicatrizes apenas em
seu próprio corpo e isso é um processo doloroso que causará 1d6 pontos de dano
por nível da magia até o final do tempo de criação. O bárbaro de cicatrizes estará
livre para recuperar-se desse dano por meios mundanos ou mágicos e o efeito imbuído na cicatriz ainda poderá ser ativado.
Um
Bárbaro de Cicatrizes pode carregar não mais de sete cicatrizes por vez: duas
no peito, duas nos braços, duas atrás das mãos e uma na face. As cicatrizes
mágicas ficam adormecidas até serem ativadas e não podem ser dissipadas (entretanto,
podem ser suprimidas).
Depois
da ativação, a magia da cicatriz é descarregada e a cicatriz torna-se não mais
do que um risco tatuado em seu corpo. Tipicamente, a pele de um Bárbaro de cicatrizes estará
sempre marcada com dúzias de cicatrizes.
Fúria Extra (Ex): um
Bárbaro de cicatrizes ganha usos diários adicionais da habilidade Fúria
Bárbara. No 2º nível, ele ganha um uso adicional da fúria por dia; no 5º nível,
ele ganha mais um uso extra e, no 9º nível ele ganhará mais um.
Ritual de
escarificação (Ex): por causa da frequente desfiguração da própria pele,
um Bárbaro de Cicatrizes ganha +1 de bônus de armadura natural no 3º nível.
Esse bônus aumenta para +2 no 6º nível e para +3 no 9º nível.
Redução de dano (Ex):
a partir do 4º nível, um Bárbaro de Cicatrizes ganha a habilidade de
ignorar uma quantidade de dano a cada ataque feito contra ele. Subtraia 1 de
cada dano que o bárbaro recebe de uma arma ou ataque natural. No 7º e no 10º
níveis, esta redução de dano aumenta para 2 e 3, respectivamente. Essa redução
de dano se acumula com a Redução de dano provida por quaisquer outras
habilidades de classe.
Fúria Maior: no
8º nível, o bônus da habilidade Fúria de um Bárbaro de Cicatrizes torna-se +6
em Força e Constituição, +3 de bônus moral em testes de Vontade. A penalidade na
CA continua sendo -2.
[Lista de Magia do
Bárbaro de Cicatrizes]
1º nível – curar ferimentos moderadores, auxílio
divino, visão penumbra, proteção contra o caos/bem/mal/ordem, resistência a
elementos, ver o invisível, ataque certeiro.
2º nível – força de ouro, curar ferimentos graves,
visão no escuro, invisibilidade, lâmina afiada, proteção contra elementos.
3º nível – andar no ar, curar ferimentos críticos,
proteção contra a morte, poder divino, liberdade de movimento, arma mágica
maior, velocidade.
4º nível – invisibilidade aprimorada, neutralizar
venenos, restauração, imunidade a magia, pele de pedra.
5º nível – campo de antimagia, porta dimensional, cura
completa, metamorfose, resistência à magia.
Magias diárias
Nível
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
1
|
1
|
-
|
-
|
-
|
-
|
2
|
2
|
-
|
-
|
-
|
-
|
3
|
2
|
1
|
-
|
-
|
-
|
4
|
3
|
2
|
-
|
-
|
-
|
5
|
3
|
2
|
1
|
-
|
-
|
6
|
3
|
3
|
2
|
-
|
-
|
7
|
4
|
3
|
2
|
1
|
-
|
8
|
4
|
4
|
3
|
2
|
-
|
9
|
4
|
4
|
3
|
2
|
1
|
10
|
4
|
4
|
3
|
3
|
2
|
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