quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Criação de personagem: Avalon Adalard

Avalon Adalard

Classe: Mago                          Raça: Humano
Tendência: Leal e Bom                       Divindade: Mantorak
Idade: 28 anos                        Altura: 1.66m
Peso: 66 Kg                            Tamanho: M
Região de origem: Mordae
Influência: Ordem Arcana
Principal habilidade: Inteligência.

Build: Avalon prefere magias de aspecto sagrado e de proteção. As magias da escola abjuração são escolhas constantes na sua lista de conjuração assim como magias de invocação de aliados extraplanares bondosos [anjos, celestiais, elandrins, etc.]. Em níveis mais altos Avalon provavelmente se beneficiará de magias como Aliado extraplanar. Como um caçador de mortos-vivos e criaturas extraplanares malignas, magias que concedam vantagem sobre esse tipo de inimigo são escolhas comuns, tais quais Círculo de proteção contra o mal e Âncora planar.

Prelúdio: Saulot, ex-membro da Ordem Arcana de Mordae era um dos sujeitos mais influentes da universidade de magia. Sua inteligência e dedicação só eram superadas pela sua ambição por poder e foi isso que o levou a experimentar o obscuro. Saulot foi corrompido. Abusou de seu status na Ordem Arcana e largou seus contatos quando descobriu que estes não lhe adiantariam mais nada. Tornou-se um estereótipo de vilão, ergueu as Hordas Trôpegas e arrastou uma mortalha de morte pela região dos vivos.
            Saulot manchou a reputação da Ordem Arcana como nenhum outro fez e, por anos, a própria universidade e seu Círculo Interno tiveram de se submeter a processos e explicações. Avalon cresceu ouvindo as histórias sobre o Senhor das Hordas Trôpegas. Chegou a viajar para alguns lugares por onde Saulot, quando ainda humano, havia pisado, e com dúzias de pergaminhos, penas e tinta criou o primeiro relato do arquilich.
            Foi no final do terceiro volume de seu livro: O dono da morte, que Avalon decidira que sua história não tinha um final feliz, apenas grandes vitórias e pequenas derrotas de Saulot. Sua obra não podia terminar assim, haveria de ter um herói e, foi pelo ímpeto de sua criação que Avalon Adalard entrou na Ordem Arcana com o intuito de consagrar-se o tal sujeito. Dominando magias de abjuração e todo o tipo de energia positiva a fim de contrariar as escolhas uma vez feitas pelo Senhor das Hordas Trôpegas, Avalon acabou se tornando um prodígio de mago com tendências respeitadas até pelos líderes da Ordem.

            Avalon passa boa parte do tempo se especializando na expurgação do mal, de extraplanares malignos e mortos-vivos, suas magias brilham como luz sagrada e sua benevolência demonstra a certeza de que ele sabe o que está fazendo… e o que vai fazer.

Nenhum comentário: