segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Drow - Elfo Negro

Atributos

Tamanho:Médio
Deslocamento:9m
Força:+0
Inteligência:+2
Destreza:+2
Sabedoria:+0
Constituição:−2
Carisma:+2
Nível de ajuste:+2

Idiomas automáticos:Comum, Élfico, Subterrâneo
Idiomas bônus:Abissal, Aquan, Dracônico, Gnomo, Goblin

  • Traços Raciais 
  • Visão no escuro: até 36m
  • Imunidade à magias de sono;
  • +2 de bônus racial em testes de Vontade contra magias e habilidades similares à magia da escola encantamento.
  • Resistência à magia 11 + nível de classe.
  • Habilidades similares à magia: Drows podem usar as seguintes habilidades similares à magia uma vez por dia: globos de luz, escuridão, fogo das fadas. O nível de conjurador para essas habilidades é igual ao nível de classe do drow.
  • Proficiência com armas: um drow é automaticamente proficiente com a besta de mão, o sabre e com a espada curta.
  • +2 de bônus racial em testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um drow que passa a 1.5m de uma porta secreta deve fazer um teste de Procurar automático para noticiá-la. Essa habilidade está sempre ativa.
  • Sensibilidade à luz: quando exposto abruptamente à alguma luz brilhante (como a luz do sol ou a magia luz do dia) ficará cego durante uma rodada. Em adição, ele recebe -1 de penalidade de circunstância nas jogadas de ataque, testes de resistência e habilidades quando exposto à luz.

Nenhum comentário: