O Dom da Força
Uma única vez na masmorra, durante um teste de Força, Freya recebe +20 de esforço sobre-humano.
Esse teste não modifica ataques, nem danos. Apenas um teste de Força usado para empurrar, puxar, sustentar ou quebrar alguma coisa.
O Dom da Vida
Uma única vez na masmorra, Sethos pode gastar uma magia de, no mínimo, 5º nível, para restaurar todos os PONTOS DE VIDA de seus aliados.
A Dom da Vida só concede os benefícios para aliados. Ele não causa dano à mortos-vivos, nem cura o próprio Sethos. É um sacrifício.
O Dom da Inteligência
Uma única vez na masmorra, Aensell sabe exatamente qual a resposta de uma pergunta ou enigma referente à masmorra.
O Dom da Velocidade
Uma única vez na masmorra, se Jack for atingido em combate corpo a corpo ou à distância (apenas se o inimigo realizar uma jogada de ataque), ele pode mudar esse destino e esquivar-se TOTALMENTE do ataque e dano.
O Dom do Narcisismo
Uma única vez na masmorra, Fira pode declarar um 20 natural num teste de resistência (Fortitude, Reflexos ou Vontade).
O Dom da Bravura
Uma única vez na masmorra, à vontade de Albion, quando ele cair com -1 à -9 pontos de vida, ele se levantará e recuperará 50 PVs.
O Dom da Imortalidade
Uma única vez na masmorra, Balthazar não pode morrer. Seja por pontos de dano, magias necromânticas e qualquer ação que o faça morrer, ele terá uma segunda chance. Retornará estabilizado, com 1 PV, sem perda de nível ou XP.
O Dom do Mártir
Uma única vez na masmorra, se o Monge perceber que um aliado receberá uma quantidade de dano significativa que o fará morrer, ele pode receber uma quantidade de dano à seu desejo para evitar a morte do aliado.
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