1. A Tumba de Selluh Kadarth
"Esses eram os aposentos de descanso eterno de Selluh Kadarth, um servo de Selloth que portava em sua lâmina os raios de luz do sol. Selluh morreu combatendo um terrível mal que se propagava nas escuras Minas da Espinha do Mundo, uma doença que se propagava faminta para as cidades costeiras à antiga Brastav, mas saiu vitorioso, dissipando a escuridão palpável presa nas pedras profanadas do lugar. Agora, a luz que permeava a lâmina do sol apenas irradia escuridão e pavor."
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Missões individuais:
Freya: questionada sobre sua falta de fé nos deuses, Freya teimosamente enfrenta seus medos sem recorrer à bênção de Zoe.
Desafio: Freya não deve entrar em Fúria Bárbara ou na forma de urso durante esse combate.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Earanie: Quatro sarcófagos levitam na arena. Eles comportam os campeões aliados e seguidores de Selluh em vida. Cada sarcófago está maculado com a maldição demoníaca.
Desafio: Earanie deve destruir os quatro sarcófagos, antes de Selluh ser derrotado.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Aramyn: "Posso não mais portar a luz, mas o medo que a escuridão propaga, jamais atingirá meu coração."
Desafio: Aramyn deve resistir à todos os efeitos de medo propagado por Selluh e as criaturas envolvidas no combate.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
2. O misterioso caso de Emily
"Todas as noites, a cidade de Windshire é assombrada por uma presença maligna. Sussurros perscrutam as sombras e, vez por outra, a escuridão é capaz de ferir inocentes. Sacerdotes já foram contratados, mas eles não conseguiram lidar com o problema - ao contrário, todos repentinamente desapareceram na escuridão... para sempre. A família Saire esconde o segredo desse mal: sua filha. A pequena Emily é um claro alvo de possessão demoníaca, mas seus pais e seu irmão se recusam a livrar-se de sua pequena criança. O exorcismo ocorrerá na capela do cemitério, único lugar que é um santuário contra o mal indigno."
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Missões individuais:
Freya: "A droga dessa capela não aguentaria uma única machadada minha!"
Desafio: A capela não deve ser destruída.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Earanie: "Eu perdi a minha família. Eu temo que minha alma nunca descanse em paz. Eu não deixarei que o mesmo aconteça com essa garotinha." O cemitério que acerca a pequena capela do exorcismo contém quatro criptas onde personagens da família Saire foram enterrados. O mal impregnado nas criptas cria os mortos-vivos.
Desafio: Destrua as quatro criptas dos Sairem
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Aramyn: "Protejam os inocentes."
Desafio: Nenhum inocente deve ser morto durante o exorcismo. Aramyn deve protegê-los.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
3. O Salão de Jantar da Mama Komodo
"O terror da lenda de Mama Komodo, uma poderosa e obesa bruxa responsável pelo desenvolvimento do Conhecimento Negro de Moil, nunca foi um simples mito. Suas crianças esperam pela janta que cai de uma árvore de galhos tortuosos prontas para ser devorada: vítimas enforcadas pela perversa bruxa para seus mimados filhos. A lenda ganhou ainda mais poder quando decidiu se aliar à Proles Sombrias.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Missões individuais:
Freya: "Em minha terra contavam histórias de Mama Komodo. A bruxa que sequestrava crianças para devorá-los em suas cavernas profundas e fétidas. Eu a vi carregando um de meus amigos... não pude fazer nada. Agora posso!"
Desafio: Freya deve concentrar-se em lutar somente contra Mama Komodo. Todos os seus ataques devem ser realizados contra a bruxa e ela deve ignorar suas crianças.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Earanie: "Criaturas perversas devem morrer de estômago vazio."
Desafio: Earanie não deve deixar que qualquer criança da Mama Komodo se alimente de uma das vítimas em batalha.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Aramyn: "O Conhecimento Negro de Moil deve ser esquecido."
Desafio: Aramyn precisa encontrar três focos onde a presença do Conhecimento Negro de Moil está presente e destruí-los enquanto ocorre a batalha e antes de Mama Komodo ser derrotada.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
4. A Ilha de Mahatsetub
"Bênçãos são ofertadas pela própria Seymor, a deusa aranha, para os elfos negros que sacrificam um montante favorável de elfos. Mahatsetub é um desses abençoados drows com corpo de aranha: um drider. Diferente dos outros assassinos de elfos, Mahatsetub usava de encantamentos e ilusões para atrair suas vítimas para sua ilha particular, enfeitada com as cabeças de suas vítimas. Mas conta-se que, nem mesmo o coração corrompido de um drow foi incapaz de se apaixonar por uma dama élfica chamada Lirya. Lirya permaneceu escrava do drider durante muito tempo, enfeitiçando seu coração maléfico com canções entoadas de um harpa feita das teias do próprio Mahatsetub."
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Missões individuais:
Freya: "Seu veneno não é eficaz. Picadas de aranha me fazem cócegas."
Desafio: Freya não deve ser envenenada neste combate. Ela deve resistir à toda tentativa de envenenamento.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Earanie: "Não importa a distância que tenho de minha família. Ela não tornará a ser profanada!"
Desafio: A cabeça de Mahatsetub deve ser arrancada. Earanie não pode permitir a fuga do drider.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Aramyn: "Descanse em paz, Lirya."
Desafio: Aramyn precisa dar descanso eterno para Lirya. Fazer isso requer que ele a toque (mesmo esta sendo um espectro), o gasto de uma expulsão e 1 minuto de bênçãos que não devem ser interrompidas. A libertação deve ocorrer antes da aniquilação ou fuga do drider.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
5. O Refúgio de Maldrada
"Buscando o poder da Princesa de Gelo, a elfa chamada Eleanör foi castigada pelo toque frio da Dama Frígida e tornou-se uma cadavérica bruxa conhecida pelos bárbaros da região como Maldrada. Seu refúgio se esconde em cavernas subaquáticas embaixo dos rios gelados de Nevaska. Bjorn, um corajoso líder do povo bárbaro, enfrentou a criatura certo dia e teve sua alma congelada pelo toque da bruxa, mas antes de ser vencido, conseguiu arrancar a mão que arrancara sua vida."
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Missões individuais:
Freya: "Os espectros de gelo vêm das profundezas dessa masmorra. Todos os seus receptáculos devem ser destruídos."
Desafio: Freya deve destruir todas as estilhas de gelo criadas nesse cenário e que comportem espectros de gelo.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Earanie: "A corrupção de Maldrada toca muito mais profundamente o coração dos elfos que abandonaram seu lar. Temo que essa frieza maligna corrompa meu espírito."
Desafio: Earanie não deve olhar diretamente para Maldrada. Considere-o nessa luta como se combatendo às cegas. Olhar diretamente para a bruxa o faz alvo de seu olhar corruptor.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Aramyn: "Morrer afogado na escuridão dessas profundezas é a certificação que nunca mais verei a luz."
Desafio: Aramyn não pode mergulhar voluntária ou involuntariamente nas águas geladas desse campo de batalha.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário