"A lenda conta que há um tesouro cobiçável no final do Arco-íris Eterno entre as cachoeiras de Rivergate. Maclaude, um velho sátiro ranzinza é o guardião dessa riqueza. Ele diz ter sido incumbido à missão de vigiar o tesouro pelos próprios Quatro (quatro deuses elementais normalmente cultuados em Rivergate) e, para se tornar um protetor adequado, as divindades abençoaram ele com alguns poderes... incomuns."
Pontos de Heroísmo: 1
Missões individuais:
Jack: os Quatro são divindades cultuadas desde épocas remotas em Rivergate, principalmente pelos Turner. São os Quatro que são os responsáveis pelas terras férteis, temporadas abundantes de chuva e o clima agradável do reino. Os Turner (e toda Rivergate) agradeceria bastante se Jack não despertasse a ira dos deuses elementais.
Desafio: Jack Turner não deve causar dano letal ao guardião do arco-íris, também não pode matá-lo ou deixar que alguém o faça. Deve vencer sem a necessidade de aniquilar o inimigo.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Fira: atrair a ira dos deuses é um saco! Fira sabe disso. Os Quatro (as divindades elementais de Rivergate) são bem famosos por suas iras repentinas (tempestades duradouras, secas insuportáveis, incêndios repentinos, etc.). Não que Fira se preocupe com os habitantes de Rivergate, mas, atrair a atenção dos Quatro (especialmente de Samash, o senhor elemental do fogo) não é uma boa ideia. Espera-se que ela não destrua o lugar considerado um santuário dos deuses elementais, com suas magias.
Desafio: Fira não deve destruir a natureza do bosque ou o santuário na qual reside o sátiro e outros guardiões. Uma tarefa difícil pra quem costuma usar magias explosivas.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
2. O Gigante que engoliu o ouro
"Poucos gigantes no mundo foram tão egoístas e ambiciosos quanto Katamapûrg. Paranoico com o fato de que algum saqueador pudesse roubar seu imenso tesouro, o gigante das rochas engoliu-o inteiro! Algumas surpresas bastante bonificantes esperam pelos aventureiros que tenham a coragem de tirar todas elas do estômago de Katamapûrg."
Pontos de Heroísmo: 1
Missões individuais:
Jack: alguém tão grande deve ter dificuldades para capturar um mosquito. É questão de honra à Jack Turner não ser atingido por um inimigo tão lento e estúpido.
Desafio: Jack Turner não pode receber um só ponto de dano advindo de um golpe físico causado pelo gigante Katamapûrg.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Fira: "Meu ego é bem maior do que qualquer gigante". Fira precisa causar, pelo menos, 1 ponto de dano físico corpo a corpo em Katamapûrg.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
3. A Enseada
"O Capitão Castigo se recusa à enterrar qualquer tesouro saqueado por ele e sua tripulação em uma ilha ou qualquer outro lugar. Ao invés disso, ele porta tudo o que foi conquistado no "Enseada", sua caravela. Muitos já tiveram a ganância de conquistar o Enseada e todo seu tesouro... ninguém conseguiu... e o Capitão Castigo sabe bem como castigar os saqueadores."
Pontos de Heroísmo: 1
Missões individuais:
Jack: viver a vida como um pirata é emocionante. É um estilo de vida que Jack acha que ele se encaixaria muito bem. Pendurar-se em cordas, equilibrar-se em mastros, enfrentar o mar! Jack se acostumaria com isso...
Desafio: durante a luta, Jack Turner deve realizar quatro testes de perícias específicas que envolvem o cenário de combate (a caravela). Os testes devem ser de: Saltar, Acrobacia, Usar cordas e Equilíbrio. Todos os testes devem ter uma CD 20 ou maior.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Fira: "Água. Eu detesto água.". Fira não pode se molhar durante esse combate.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
4. Àquele que me desafiar
"Luke é um príncipe prepotente da Cidadela de Ferro. Ele se gaba em dizer que sua torre (uma masmorra perigosa e viva) é intransponível e que qualquer saqueador estúpido sucumbiria às mil e uma armadilhas que ela proporciona aos seus visitantes... É por causa desse excesso de confiança que Luke desafia, à qualquer grupo, que venha até ele e o derrote em seu labiríntico lar. O prêmio, é claro, uma esmagadora quantia em peças de ouro."
Pontos de Heroísmo: 1
Missões individuais:
Jack: "Então essa é a porra de um desafio? ...Sairei ileso!". Encarando esse desafio na qual um príncipe mimado subestima suas capacidades, Jack Turner deve sair da masmorra sem que qualquer armadilha contida nela o atinja.
Desafio: Jack não pode cair sob os efeitos de qualquer armadilha. Seja de dano físico, mágico ou outro efeito.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Fira: "Ele disse: venham aqui e me derrotem!? ...Gostei desse carinha..." Fira, uma legítima seguidora de Sagramon, venera e respeita o egocentrismo e a prepotência. Talvez por causa disso ela sinta uma certa empatia para com Luke.
Desafio: Luke deve sair VIVO desse combate.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
5. O Monastério Esquecido
"Todo o tesouro roubado das quatro tumbas sagradas dos servos de Selloth, foi levado pelos Yuan-ti (homens-serpente) até o Templo de Tal Rasha, onde Guilhotina, um sacerdote poderoso de Sebekh (deus-serpente) envenena tudo com o sangue profano do deus."
Pontos de Heroísmo: 1
Missões individuais:
Jack: "O Templo do Silêncio". Os Yuan-ti são conhecidos por serem assassinos silenciosos e precisos. Eles se arrastam na escuridão e ceifam a vida de suas vítimas sem que estas ao menos vejam os resposáveis por suas mortes. Que se dane essa fama dos Yuan-ti! Jack Também sabe fazer isso... e com maior perfeição!
Desafio: Jack deve matar pelo menos 3 vítimas sem que sua presença seja notada. Ou seja, ele deve matar 3 Yuan-ti enquanto mantem-se num esconderijo ou em furtividade sem que estes chamem a atenção de outro. Uma vez que a atenção seja notada, a missão individual falha.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Fira: "Eu jamais deixaria que esse sangue profano se misturasse à linhagem perfeita que corre em minhas veias".
Desafio: Fira não deve ser envenenada nesse combate.
Premiação: 1 Ponto de Heroísmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário