Zorrah
Características:
Força 16
Destreza 25
Constituição 16
Inteligência 15
Sabedoria 15
Carisma 8
* como personagem de 8º nível, você deve distribuir 2 pontos de habilidade entre essas características.
Traços raciais:
- Destreza +2, Carisma -2, Inteligência -2.
* bônus e penalidades já inclusos no quadro de características; - Tamanho Médio;
- Deslocamento: 15m;
- Quadrúpede: todo ser quadrúpede recebe +4 de bônus em testes resistidos contra manobras de imobilização e encontrão;
- Visão penumbra;
- Visão no escuro: a até 18m.
* diferente do anubite, Zorrah não pode enxergar na escuridão do deserto escuro de Quéops; - Faro;
- Manuseabilidade sobrenatural: Zorrah pode empunhar armas leves ou miúdas sem penalidades. Ela não pode usar armas de tamanho Médio ou maior (mesmo com a obtenção de talentos);
- Mordida: Quando não manuseando armas, Zorrah pode atacar com sua mordida. As presas de Zorrah são consideradas uma arma perfurante +3 de prata;
* diferente dos lobos e criaturas similares, Zorrah não pode realizar ataques com garras. - Idiomas: Zorrah pode falar SOMENTE com criaturas caninas (cães, lobos, worgs), mas é capaz de aprender o idioma Comum e qualquer outro idioma no plano de existência.
* Zorrah escolheu o idioma Comum automaticamente como um idioma bônus. - Sobrevivente: +4 em testes de Furtividade, Saltar, Natação e Sobrevivência (quando usando o faro);
- Vigilante: +2 em testes de Ouvir e Observar;
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