Tendência: Leal e Bom.
Ego: 25
Inteligência 12 (+1)
Sabedoria 14 (+2)
Carisma 10 (+0)
Idioma adicional: Dracônico.
Qualidades:
Bethril é um elmo de adamante que, apesar de não conceder penalidades ao portador, é considerado uma armadura pesada para o propósito de calcular a redução de dano (assim sendo, o portador de Bethril recebe Redução de dano 3/adamante e esse benefício não se acumula com qualquer armadura de adamante que ele venha a portar, mas acumula-se, sim, com sua habilidade de duplicar os efeitos da magia pele rochosa).
Adicionalmente, enquanto portando Bethril, o usuário é capaz de alternar livremente seu subtipo entre o já existente e o dracônico, podendo se beneficiar de magias que fortalecem dragões assim como se imunizar magias que tenham efeito somente em seu subtipo original.
Propósito Especial:
Servir ao deus dragão Bahamut, seguindo suas ordens sem pestanejar;
Habilidades primárias:
- O portador recebe os benefícios do talento Lutar às cegas;
- Bethril concede 10 graduações na perícia Cavalgar e ignora a penalidade imposta por cavalgar montaria dracônica;
- O portador torna-se imune ao medo. Teste especial: quando vítima da presença aterrorizante de um dragão, o portador de Bethril deve fazer um teste de Vontade normalmente. Se bem sucedido ele recebe +2 de bônus moral nas jogadas de ataque e todos os testes de resistência. Falha resulta em bônus nenhum, mas o portador ainda mantem-se imune ao medo;
- O portador de Bethril recebe os benefícios de Visão na Penumbra e Visão no Escuro (a até 18m).
- Bethril conhece todos os dragões que existem e existiram no mundo. Ele pode nomeá-los, informar vulnerabilidades, tendências, capacidades arcanas e habilidades específicas. Ele pode detectar dragões à vontade, esta é uma habilidade sempre ativa.
Poderes extraordinários:
- Pele rochosa: 1x p/dia, apenas no portador, duração de 10 minutos;
- Cura completa: 1x p/dia, apenas no portador.
Poderes de propósito:
- Enquanto realizando uma ordem de Bahamut, qualquer jogada de d20 é rolada duas vezes e o portador escolhe o melhor resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário