Esse par de braceletes só garante ao portador seus benefícios caso estejam ambos sendo usados. Os braceletes do santuário foram criados pela Madre Wyrnna em um círculo de poder auxiliado por outras nove sacerdotisas. Eles levaram sete dias para serem canalizados e, com o tempo, seus poderes foram milagrosamente maximizados para comportar uma quantidade significante de encantamentos. Apenas sacerdotisas de Amaryllis recebem os benefícios desses braceletes. Eles foram criados com a intenção de fortalecer as habilidades das sacerdotisas da deusa da cura.
- Os braceletes garantem +4 de bônus sagrado na CA;
- +2 na CD dos testes de resistência para evitar os efeitos da magia santuário ou da habilidade homônima possuída pelas sacerdotisas de Amaryllis;
- +1 nível de conjurador quando conjura qualquer magia do domínio Cura;
- Cura emergencial: três vezes por dia, como uma ação imediata, quando um aliado a até 9m ou o próprio portador cai com pontos de vida negativos (de -1 a -9) a cura emergencial pode ser ativada curando 1d4+5 pontos de vida do alvo.
- Os braceletes do santuário funcionam como uma chave que abre todos os abrigos seguros localizados nos santuários de Amaryllis espalhados pelo Ninho de Bahamut. Os abrigos são lugares fortemente santificados que permitem descansos mais efetivos e que foram criados pelas sacerdotisas que moram na masmorra do dragão de prata.
Sendo uma ação imediata, a cura emergencial pode ser usada livremente a qualquer momento, mesmo em resposta ao ataque de um inimigo numa rodada em que o portador já tenha agido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário