Portador do Martelo dos Justos
Quando a morte que caminha atravessa os limites do território sagrado de Hefasto, os portadores do martelo dos justos são os caçadores da mortalha de ossos e sombras. Enquanto os forjadores de armas do Clã do Martelo perdem tempo suficiente dentro das cavernas vulcânicas, o Portador do Martelo dos Justos nasce para enfrentar o mal que poucos têm coragem de se aproximar.
Enquanto aqueles que forjam as armas batizam seu arsenal com magia, o Portador do Martelo dos Justos cria uma ligação empática inexplicável com sua arma e ela torna-se capaz de atendê-lo. Combinado com a perícia de combate do anão, arma e combatente tornam-se um.
Nível
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BBA
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Fort
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Ref
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Von
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Especial
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NC
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1
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+1
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+2
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+0
|
+2
|
Arremessar
martelo de guerra
|
+1
|
2
|
+2
|
+3
|
+0
|
+3
|
Destruição
|
+1
|
3
|
+3
|
+3
|
+1
|
+3
|
Golpe poderoso
|
+1
|
4
|
+4
|
+4
|
+1
|
+4
|
Golpe de
expulsão
|
+1
|
5
|
+5
|
+4
|
+1
|
+4
|
Clamar pelo
martelo dos justos
|
+1
|
Dado de Vida: d8.
Nota de multiclasse: um paladino que se torne um
Portador do Martelo dos Justos pode continuar a avançar níveis na classe
normalmente, contanto que se mantenha na tendência Leal e Bom.
Requerimentos:
Raça: Anão.
Tendência: Leal e Bom.
BBA: +6
Perícias: Conhecimento [religião] 7 graduações.
Talentos: Proficiência com arma [martelo de guerra anão], Foco em arma [martelo de guerra anão].
Magias: habilidade de conjurar magias divinas de 2º nível.
Especial: habilidade de expulsar mortos-vivos.
Tendência: Leal e Bom.
BBA: +6
Perícias: Conhecimento [religião] 7 graduações.
Talentos: Proficiência com arma [martelo de guerra anão], Foco em arma [martelo de guerra anão].
Magias: habilidade de conjurar magias divinas de 2º nível.
Especial: habilidade de expulsar mortos-vivos.
Perícias de classe: Concentração, Ofícios,
Diplomacia, Cura, Conhecimento [religião], Profissão e Identificar magia.
Pontos de perícia a cada
nível: 2 +
modificador de Inteligência.
Proficiência com armas e
armaduras: O
Portador do Martelo dos Justos não ganha proficiência com quaisquer armas ou
armaduras.
Magias: O Portador do Martelo dos
Justos continua a aprender e evoluir sua capacidade de conjurar magias. Assim,
quando um novo nível desta classe de prestígio é alcançado, o personagem ganha
novas magias e magias diárias referentes à classe primária.
Arremessar
martelo de guerra [Ex]: O
Portador do Martelo dos Justos pode arremessar um martelo de guerra anão a uma
distância de 3m, sem penalidades.
Destruição
[Sob]: uma
vez por dia, o Portador do Martelo dos Justos de 2º nível ou maior pode fazer
um ataque corpo a corpo ou a distância com um martelo de guerra anão, ganhando
+4 de bônus nas jogadas de ataque e uma quantidade de bônus nas jogadas de dano
igual ao seu nível da classe de prestígio. O Portador do Martelo dos Justos
deve declarar a tentativa de destruir antes de realizar a jogada de ataque.
Se o Portador do Martelo dos Justos possuir a habilidade de Destruir o mal ou semelhantes distinta^s de outra classe, ele pode usar a habilidade uma vez adicional por dia. O bônus de ataque não se acumula, mas o bônus de dano sim. Contanto que o portador estiver usando o Martelo de Guerra, ele pode usar esta habilidade durante um ataque corpo a corpo ou à distância.
Golpe poderoso [Ex]: no 3º nível, o Portador do
Martelo dos Justos ganha o talento Ataque poderoso, se já não o possuir. Em
adição, quando fazendo uma jogada de ataque de arremesso usando seu martelo de
guerra anão, o Portador pode aplicar os bônus e penalidades nesse tipo de
jogada também.
Golpe de expulsão [Ex]: no 4º nível, o Portador do
Martelo dos Justos pode combinar uma tentativa de expulsar mortos-vivos com um
ataque corpo a corpo usando seu martelo de guerra anão. O ataque deve ser
realizado contra uma criatura morta-viva ou a tentativa de expulsar falha
automaticamente. Realize a jogada de ataque e a tentativa de expulsar
normalmente.
Clamar pelo martelo dos justos
[Sob]: no 5º
nível, o Portador do Martelo dos Justos pode chamar seu martelo de guerra anão
ao seu alcance contanto que ele esteja num raio de 1.5km. O martelo aparecerá
em suas mãos no começo da próxima rodada. Clamar pelo martelo dos justos é uma
ação livre que pode ser usada um número de vezes por dia igual ao modificador
de Carisma do Portador do Martelo dos Justos.
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