Monge
Silencioso
Nível
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BBA
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Fort
|
Ref
|
Von
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Especial
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1
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+1
|
+0
|
+2
|
+2
|
Som do silêncio, Estudante da perfeição
|
2
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+2
|
+0
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+3
|
+3
|
Encontrão silencioso
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3
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+3
|
+1
|
+3
|
+3
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Ataque furtivo +1d6
|
4
|
+4
|
+1
|
+4
|
+4
|
Roubar voz
|
5
|
+5
|
+1
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+4
|
+4
|
Corrida silenciosa
|
6
|
+6
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+2
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+5
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+5
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Ataque furtivo +2d6
|
7
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+7
|
+2
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+5
|
+5
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Força invisível
|
8
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+8
|
+2
|
+6
|
+6
|
Noite silenciosa
|
9
|
+9
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+3
|
+6
|
+6
|
Ataque furtivo +3d6
|
10
|
+10
|
+3
|
+7
|
+7
|
Monge Silencioso
|
Requerimentos:
Habilidades de classe: Ataque
furtivo +1d6, Ataque desarmado aprimorado.
Perícias: Furtividade 8 graduações, Conhecimento (os planos) 2 graduações.
Talentos: Foco em perícia (furtividade)
Especial: deve ter aprendido a disciplina dos Monges silenciosos.
Perícias: Furtividade 8 graduações, Conhecimento (os planos) 2 graduações.
Talentos: Foco em perícia (furtividade)
Especial: deve ter aprendido a disciplina dos Monges silenciosos.
Perícias
de classe: Avaliação, Equilíbrio, Blefar, Escalar, Ofícios,
Decifrar escrita, Diplomacia, Operar mecanismo, Disfarces, Arte da fuga,
Falsificação, Obter informação, Esconder-se, Intimidar, Saltar, Conhecimento
(local), Ouvir, Furtividade, Abrir fechaduras, Atuação, Profissão, Procurar,
Sentir motivação, Observar, Acrobacia, Usar instrumento mágico e Usar cordas.
Pontos de perícia a cada nível: 6 + modificador de Inteligência.
Pontos de perícia a cada nível: 6 + modificador de Inteligência.
Qualidades
de classe:
Proficiência com armas e armaduras: Monges silenciosos não ganham proficiência com armas ou armaduras.
Proficiência com armas e armaduras: Monges silenciosos não ganham proficiência com armas ou armaduras.
Som do silêncio (SM): como uma ação
padrão, um Monge Silencioso pode emitir um campo de silêncio ao redor de si
mesmo até uma distância de 3m + 1,5m para cada três níveis após o primeiro (4º,
7º e 10º). Este efeito é como a magia silêncio,
exceto que o personagem pode ativar o campo como uma ação livre.
O
personagem pode chama o campo de silêncio
um número de vezes por dia igual ao seu nível nesta classe de prestígio. Ele
pode também pode variar a distância de raio do silêncio e mudá-la de acordo com
seu desejo. Os efeitos usam o 15º nível de conjurador – mesmo se um inimigo
dissipar ou suprimir este efeito em qualquer rodada, o Monge Silencioso pode
criar um novo campo de silêncio no próximo turno, se ele ainda puder usá-lo
durante o dia.
Estudante da
perfeição: monges silenciosos
desenvolveram métodos alternativos de meditação que afetam seu desempenho
físico. Um monge silencioso desenvolve a rajada de golpes, o dano de ataque
desarmado, bônus de esquiva na CA e aumento de deslocamento como se tivesse
avançado nível na classe monge. Por exemplo, um monge 6/monge silencioso 1 tem
um bônus base de rajada de golpes igual a +4/+4 (como se fosse um monge de 7º
nível). Ele ainda deve obedecer todas as restrições de um monge comum para
receber os benefícios deste aprimoramento.
Encontrão silencioso (Ex): quando o Monge
Silencioso alcança o 2º nível ou maior, uma área de completo silêncio Como o
efeito da magia silêncio ou sua
própria habilidade som do silêncio,
ele ganha a habilidade de usar estas habilidades uma quantidade de vezes
adicionais para cada dois níveis além do 2º (4º, 6º, 8º e 10º).
Em qualquer ataque que o personagem faça em
conjunção com o som do silêncio, ele
pode adicionar +2 de bônus nas jogadas de ataque e seu nível nesta classe de
prestígio para o dano. O Encontrão silencioso pode ser combinado com outros
ataques, incluindo a habilidade ataque furtivo.
Ataque furtivo: um Monge Silencioso
ganha os benefícios da habilidade ataque furtivo, como descrito na classe:
Ladino no Livro do Jogador 3.5. Seus
níveis se acumulam com os níveis de outros ataques furtivos. Entretanto, esse bônus adicional de dano no Ataque furtivo é adicionado apenas se o monge estiver usando ataque desarmado ou uma arma especial de monge.
Roubar voz (Ex): um Monge Silencioso
de 4º nível ou maior pode atacar furtivamente oponentes com precisão e
deixá-los mudo. Quando o Monge Silencioso causa dano em um oponente com um
ataque furtivo, o inimigo também deve fazer um teste de Fortitude (CD 10 +
nível de Monge Silencioso + modificador de Destreza). Se falhar, o inimigo não
pode se comunicar com aliado, conjurar magias com componentes verbais, ou fazer
qualquer outra ação que requeira voz.
A
voz do inimigo retorna em 24 horas, depois de 10 minutos se for bem sucedido em
um teste de Cura (CD igual ao teste de Fortitude para evitar ficar mudo), ou
imediatamente após a aplicação de qualquer cura mágica.
Corrida silenciosa (Sob): quando um Monge
Silencioso alcança o 5º nível ou maior, ele combina uma zona de silêncio
completo (como o efeito da magia silêncio
ou sua própria habilidade de classe), ele ganha a habilidade de correr
silencioso duas vezes por dia somado a uma vez adicional por dia para cada dois
níveis após o 5º (7º e 9º). Como uma ação de movimento, o personagem pode, para
cada 1,5m de deslocamento na forma silenciosa, viajar 9m no mundo real. Esta
forma permite ao personagem atravessar inimigos e barreiras sólidas, se o
personagem retorna para o mundo em um lugar ocupado por um objeto sólido, ele
aparecerá na direção mais próxima.
Força invisível (Sob): uma vez por
dia um Monge Silencioso de 7º nível ou maior pode tentar manipular uma força
silenciosa. Em um ataque de toque bem sucedido, o personagem brevemente envolve
o alvo em um globo que não contém som ou ar. Um segundo depois um alvo é
golpeado por uma forte pancada de ar. Se o alvo não estiver dentro da área de
efeito do campo de silêncio, essa habilidade não funciona.
O
alvo da força invisível recebe 15d6 pontos de dano pelo deslocamento repentino
da atmosfera.
Noite silenciosa (SM): à vontade, um
Monge Silencioso de 8º nível ou maior pode emitir um campo de escuridão cerca
seu corpo num raio de 6m. O efeito é semelhante a magia escuridão, exceto que o personagem é capaz de diminuir essa área
como uma ação livre. O personagem pode conjurar a noite silenciosa um número de
vezes por dia igual ao seu nível de classe de prestígio. O personagem pode
variar o raio da escuridão e
transformá-la a sua vontade – mesmo se um inimigo dissipar ou suprimir seus
efeitos, o Monge Silencioso pode criar um novo campo de escuridão na próxima
rodada, se ele ainda possuir usos no dia.
Um
Monge Silencioso pode ver através da noite silenciosa sem penalidade,
entretanto ele não recebe a habilidade de enxergar a escuridão mágica ou não de
outra fonte.
Monge Silencioso (Sob): no 10º nível
um Monge Silencioso substitui parte de sua carne pelo material da sua forma sem
som, combinando seu corpo físico com o puro silêncio durante uma hora por dia.
Para
os olhos, o Monge Silencioso se torna uma silhueta de escura. Enquanto
transfigurado, esse silêncio não pode ser dissipado ou suprimido. Ele é imune a
todos os efeitos de ação mental. Ele ganha +4 de bônus de circunstância em todos
os testes de resistência. Ele pode usar a corrida silenciosa livremente sem
contar como um de seus usos diários.
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