Requerimentos:
Tendência: Leal e Bom ou Leal e Neutro.
Perícias: Concentração 8 graduações , Conhecimento (arcano) 4 graduações , Conhecimento (religião) 4 graduações.
Talentos: Ataque desarmado aprimorado, Atlético e Ataque atordoante.
Idiomas: Ignan.
Bônus base de resistência: Vontade +4
Divindade: Selloth (ou qualquer divindade relacionada à luz ou sol).
Bônus base de resistência: Vontade +4
Divindade: Selloth (ou qualquer divindade relacionada à luz ou sol).
Dado de Vida
d8
Perícias de classe
Equilíbrio, Escalar, Concentração, Ofícios, Diplomacia, Arte da fuga, Esconder-se, Saltar, Conhecimento (arcano), Conhecimento (história), Conhecimento (religião), Ouvir, Furtividade, Atuação, Profissão, Sentir motivação, Observar, Natação, Acrobacia.
Pontos de perícia a cada nível
4 + Int
Qualidades de classe
Proficiência com armas e armaduras: Monges do Espírito Solar são proficientes com todas as armas simples, mas não ganham proficiência com quaisquer armaduras. Você pode tratar a maça leve como uma arma especial de monge para o propósito de se beneficiar da rajada de golpes.
Habilidades de monge: Níveis de monge do espírito solar se acumulam com os níveis de monge para determinar os benefícios da rajada de golpes, dano desarmado, bônus de esquiva na CA e bônus de deslocamento.
Espírito solar (SM): Você ganha a habilidade de irradiar luz mágica, equivalente ao efeito de uma magia luz do dia com duração de 1 minuto por nível de conjurador, uma vez por dia para cada nível dessa classe de prestígio. Você e sua roupa são o "objeto" na qual a luz emana. Seu nível de conjurador é igual aos seus níveis combinados de monge, paladino e Monge do espírito solar.
Visão penumbra (Ex): No 2º nível, você ganha Visão penumbra se você já não a possuir.
Raio espiritual de sol (SM): No 2º nível, você ganha a habilidade de irradia e projetar uma rajada de luz de sua palma aberta, equivalente a uma magia luz ofuscante . Trate o nível de conjurador como o equivalente à soma de seus níveis de monge, paladino e Monge do espírito solar. No 4º nível, você pode usar esta habilidade duas vezes por dia. No 6º essa habilidade pode ser usada três vezes por dia e, no 8º, quatro vezes por dia.
Punhos flamejantes (Su): No 3º nível e além, você pode canalizar sua luz interior em seus ataques desarmado como uma ação rápida, transformando seus punhos em armas flamejantes (como a propriedade mágica) um número de rodadas igual ao seu modificador de Sabedoria (mínimo 1).
No 6º nível, você pode usar esta habilidade duas vezes por dia, e seus punhos se tornarão também armas com a propriedade de explosão flamejante.
Finalmente, no 9º nível, você pode usar esta habilidade três vezes por dia e seus punhos receberão os benefícios de uma arma de energia brilhante.
Passo etéreo (Sob): No 5º nível ou maior, você pode deslizar magicamente entre espaços, como se usando a magia porta dimensional, uma vez por dia. Seu nível de conjurador para este efeito é metade de seus níveis combinados entre monge, paladino e Monge do espírito solar (arredondado pra baixo).
Espírito solar maior (SM): No 7º nível, você ganha a habilidade de emanar chamas de seu próprio corppo, equivalente ao efeito de uma magia escudo de fogo (apenas a versão de calor), uma vez por dia. Trate seu nível de conjurador como equivalente ao seus níveis combinados de monge, paladino e Monge do espírito solar.
Visão no escuro (Ex): No 8º nível, você ganha Visão no escuro a até 18m, se você já não a possuir.
Esplendor solar (SM): No 10º nível, você ganha a habilidade de emitir raios de luz ofuscantes, equivalentes aos efeitos de uma magia raio solar, uma vez por dia. Trate seu nível de conjurador como o equivalente aos níveis combinados de monge, paladino e Monge do espírito solar.
Idioma do sol e da lua (Ex): No 10º nível, você é capaz de falar qualquer idioma dito e escrito.
Nível | BBA | Fort | Ref | Von | Especial |
---|---|---|---|---|---|
1 | +0 | +0 | +2 | +2 | Espírito solar, habilidades de monge |
2 | +1 | +0 | +3 | +3 | Visão penumbra, raio espiritual solar 1/dia |
3 | +2 | +1 | +3 | +3 | Punhos flamejantes 1/dia |
4 | +3 | +1 | +4 | +4 | Raio de espírito solar 2/dia |
5 | +3 | +1 | +4 | +4 | Passo etéreo |
6 | +4 | +2 | +5 | +5 | Punhos flamejantes 2/dia, raio de espírito solar 3/dia |
7 | +5 | +2 | +5 | +5 | Espírito solar maior |
8 | +6 | +2 | +6 | +6 | Visão no escuro, raio de espírito solar 4/dia |
9 | +6 | +3 | +6 | +6 | Punhos flamejantes 3/dia |
10 | +7 | +3 | +7 | +7 | Esplendor solar, idioma do sol e da lua |
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