Aasimar
| Tamanho: | Médio |
|---|---|
| Deslocamento: | 9m |
| Força: | +0 |
| Destreza: | +0 |
| Constituição: | +0 |
| Inteligência: | +0 |
| Sabedoria: | +2 |
| Carisma: | +2 |
| Nível de ajuste: | +1 |
| Espaço: | 1.5m |
| Alcance: | 1.5m |
| Idiomas automáticos: | Celestial e comum |
| Idiomas comuns: | Dracônico, Anão, Élfico, Gnomo, Halfling, Sylvan. |
Traços raciais:
- Extraplanar (nativo): Aasimars são extraplanares que são nativos do Plano Material. Diferente dos verdadeiros extraplanares, os extraplanares nativos precisam comer e dormir
- Visão no escuro:. Aasimars podem ver no escuro a até 18m. A visão no escuro é preto e branca somente.
- Luz do dia (SM): Um aasimar pode usar luz do dia uma vez por dia como um conjurador de 1º nível ou um conjurador com seu nível de classe, o que for maior.
- Resistência ao ácido, frio e eletricidade 5, devido à sua linhagem celestial.
- +2 de bônus racial em testes de Ouvir e Observar: Aasimars possuem sentidos aguçados.
- Classe favorecida: Paladino.
![]() |
| Ao usar a habilidade similar à magia luz do dia, a auréola do aasimar torna-se mais brilhante e visível. Perceptível a ponto de iluminar ambientes escuros e amedrontar criaturas das trevas. |


Nenhum comentário:
Postar um comentário