Atributos
| Tamanho: | Médio |
|---|---|
| Deslocamento: | 9m |
| Força: | +0 |
| Inteligência: | +2 |
| Destreza: | +2 |
| Sabedoria: | +0 |
| Constituição: | −2 |
| Carisma: | +2 |
| Nível de ajuste: | +2 |
| Idiomas automáticos: | Comum, Élfico, Subterrâneo |
| Idiomas bônus: | Abissal, Aquan, Dracônico, Gnomo, Goblin |
Traços Raciais- Visão no escuro: até 36m
- Imunidade à magias de sono;
- +2 de bônus racial em testes de Vontade contra magias e habilidades similares à magia da escola encantamento.
- Resistência à magia 11 + nível de classe.
- Habilidades similares à magia: Drows podem usar as seguintes habilidades similares à magia uma vez por dia: globos de luz, escuridão, fogo das fadas. O nível de conjurador para essas habilidades é igual ao nível de classe do drow.
- Proficiência com armas: um drow é automaticamente proficiente com a besta de mão, o sabre e com a espada curta.
- +2 de bônus racial em testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um drow que passa a 1.5m de uma porta secreta deve fazer um teste de Procurar automático para noticiá-la. Essa habilidade está sempre ativa.
- Sensibilidade à luz: quando exposto abruptamente à alguma luz brilhante (como a luz do sol ou a magia luz do dia) ficará cego durante uma rodada. Em adição, ele recebe -1 de penalidade de circunstância nas jogadas de ataque, testes de resistência e habilidades quando exposto à luz.

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