Atributos
Tamanho: | Médio |
---|---|
Deslocamento: | 9m |
Força: | +0 |
Inteligência: | +2 |
Destreza: | +2 |
Sabedoria: | +0 |
Constituição: | −2 |
Carisma: | +2 |
Nível de ajuste: | +2 |
Idiomas automáticos: | Comum, Élfico, Subterrâneo |
Idiomas bônus: | Abissal, Aquan, Dracônico, Gnomo, Goblin |
Traços Raciais- Visão no escuro: até 36m
- Imunidade à magias de sono;
- +2 de bônus racial em testes de Vontade contra magias e habilidades similares à magia da escola encantamento.
- Resistência à magia 11 + nível de classe.
- Habilidades similares à magia: Drows podem usar as seguintes habilidades similares à magia uma vez por dia: globos de luz, escuridão, fogo das fadas. O nível de conjurador para essas habilidades é igual ao nível de classe do drow.
- Proficiência com armas: um drow é automaticamente proficiente com a besta de mão, o sabre e com a espada curta.
- +2 de bônus racial em testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um drow que passa a 1.5m de uma porta secreta deve fazer um teste de Procurar automático para noticiá-la. Essa habilidade está sempre ativa.
- Sensibilidade à luz: quando exposto abruptamente à alguma luz brilhante (como a luz do sol ou a magia luz do dia) ficará cego durante uma rodada. Em adição, ele recebe -1 de penalidade de circunstância nas jogadas de ataque, testes de resistência e habilidades quando exposto à luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário